segunda-feira, 22 de outubro de 2012

VOLKSWAGEN FOX 2013


 
  • R$ 29.490,00

  • a
  • R$ 41.855,00

  • preço sugerido
 
 
opinião do dono
  • 8,3

  •  
  • (15 opiniões)
Pontos positivos: carro muito bom de estabilidade
Pontos negativos: sem pontos negativos
 
opinião do especialista
 
 
 
Sobre Volkswagen Fox 
Principal lançamento da Volkswagen nos anos 2000, o Fox revolucionou o segmento dos compactos no Brasil. Pequeno por fora e com amplo espaço interno, rapidamente ele se tornou um dos carros preferidos dos brasileiros, principalmente das mulheres. E isso se deveu, em grande parte, à posição de dirigir, já que o veículo conta com assento elevado, que lembra muito o dos monovolumes compactos. Além disso, o teto alto e a grande área envidraçada causaram – e continuam causando - ótima impressão. E tudo isso sem contar o ótimo espaço para o motorista e os passageiros e os inúmeros porta-trecos espalhados por seu interior.

Trunfos

Outro grande trunfo do VW Fox é seu porta-malas. Com cinco opções de espaço, ele pode ter sua capacidade de carga ampliada de 260 litros para 1216 litros. Além disso, em sua versão 2012, o compacto traz uma ótima novidade: indicador eletrônico de manutenção no painel de instrumentos.

Motor

Quanto à motorização, o Fox pode ser equipado com propulsor de 1.0 de 72 cv (gasolina)/76 cv (álcool) e 1.6 litros de 101 cv (gasolina)/104 cv (álcool). As versões disponíveis são cinco: 1.0, Prime 1.6, Prime 1.6 I-Motion, 1.6 e 1.6 I-Motion.

Meio ambiente

O Fox também foi lançado comprometido com o meio ambiente. A tinta utilizada em sua carroceria, por exemplo, é dissolvida em água e, por isso, não utiliza solventes químicos. Além disso, foi empregada fibra de curauá, uma planta nativa da Amazônia e totalmente reciclável, no revestimento do teto e na tampa interna do porta-malas. Em 2012, o modelo ganhou até uma versão pensando no baixo consumo de combustível: a Bluemotion
 

Versões Hatch de entrada 

Versões Hatch intermediário 

Versões Hatch intermediário (Automático) 

 
Opinião do dono 
5,9

Decepção

Gustavo Guedesem 01/11/2011
Fox 1.0 VHT (Total Flex)2p 2012
 
  •  
    Pontos Positivos
    design, volante multifuncional
  •  
    Pontos Negativos
    suspensão dura, consumo alto
  •  
    Comentários
    parece uma bicicleta sem suspensão, muito ruim a suspensão vou ver se na 1 revisão veem isso.. consumo alto. comprei mais pela beleza e agora estou vendo os defeitos
 
Essa opinião foi útil pra você?  

0 comentários:

Postar um comentário