R$ 203.000,00
- preço sugerido
opinião do dono
10,0
- (2 opiniões)
Pontos positivos: é um carro muito bom status onde anda todos olham e da prazer de poder acelerar o carroPontos negativos: nenhum no meu ponto de vistaopinião do especialista
Sobre Chevrolet Camaro
Importado do Canadá para o Brasil desde outubro de 2010, o Camaro está à venda no mercado nacional na versão SS, a mais potente da linha. Sob o capô, traz o motor V8 de 6,2 litros, que tem bloco e cabeçotes feitos em alumínio. São 406 cv de potência a 5.900 rpm e 55,6 kgfm de torque a 4.200 rpm. A transmissão é automática sequencial de seis velocidades com opção de troca no volante.
Freios e rodas
O Chevrolet Camaro é equipado com rodas de alumínio de 20 polegadas – de tala 8’ na dianteira e 9’ na traseira. Calçando as rodas estão os pneus de medida 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR20 na traseira. Os enormes discos de freios têm 35,5 cm de diâmetro e 3,2 cm de espessura na dianteira e 36,5 cm de diâmetro e 2,8 cm de espessura na traseira; as pinças da marca italiana Brembo possuem seis pistões na dianteira e quatro na traseira.
Desempenho
O Camaro acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.
Suspensão
O Camaro vem equipado com suspensões independentes nos dois eixos. Tanto na dianteira como na traseira, o muscle car da Chevrolet utiliza suspensão do tipo Multilink, com barras estabilizadoras nos dois eixos, além de molas helicoidais e amortecedores.
Freios e rodas
O Chevrolet Camaro é equipado com rodas de alumínio de 20 polegadas – de tala 8’ na dianteira e 9’ na traseira. Calçando as rodas estão os pneus de medida 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR20 na traseira. Os enormes discos de freios têm 35,5 cm de diâmetro e 3,2 cm de espessura na dianteira e 36,5 cm de diâmetro e 2,8 cm de espessura na traseira; as pinças da marca italiana Brembo possuem seis pistões na dianteira e quatro na traseira.
Desempenho
O Camaro acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.
Suspensão
O Camaro vem equipado com suspensões independentes nos dois eixos. Tanto na dianteira como na traseira, o muscle car da Chevrolet utiliza suspensão do tipo Multilink, com barras estabilizadoras nos dois eixos, além de molas helicoidais e amortecedores.
Opinião do dono
10,0
O Camaro representa a expressão máxima da arte aplicada a uma máquina.
Antonio Tadeuem 30/08/2012
Camaro 6.2 2SS (aut) 2011
Pontos Positivos
design, performance, conforto, segurança, dirigibilidade, torque, relação custo-benefício (o cavalo mais barato do brasil: 406.hps/preço)Pontos Negativos
visibilidade traseiraComentários
ou o banco traseiro deveria ser mais baixo ou o teto um pouco mais alto para que pessoas de maior porte (acima de 1,65 ms.) pudessem se acomodar devidamente sem encostar a cabeça no teto (como nos modelos antigos).
Essa opinião foi útil pra você?
10,0
compre esse carro compensa
Nicolas gabriel coelho dos santosem 14/12/2011
Camaro 6.2 2SS (aut) 2011
Pontos Positivos
é um carro muito bom status onde anda todos olham e da prazer de poder acelerar o carroPontos Negativos
nenhum no meu ponto de vistaComentários
Essa opinião foi útil pra você?
10,0
O Camaro representa a expressão máxima da arte aplicada a uma máquina.
Antonio Tadeuem 30/08/2012
Camaro 6.2 2SS (aut) 2011
Pontos Positivos
design, performance, conforto, segurança, dirigibilidade, torque, relação custo-benefício (o cavalo mais barato do brasil: 406.hps/preço)Pontos Negativos
visibilidade traseiraComentários
ou o banco traseiro deveria ser mais baixo ou o teto um pouco mais alto para que pessoas de maior porte (acima de 1,65 ms.) pudessem se acomodar devidamente sem encostar a cabeça no teto (como nos modelos antigos).
Essa opinião foi útil pra você?
0 comentários:
Postar um comentário