domingo, 21 de outubro de 2012


VELOSTER
Um esportivo ágil e controlado enquanto sua suspensão lhe proporciona uma viagem confortável e suave. Com sua inovação de apenas 3 portas, traz total segurança para desembarque de passageiros pelo lado direito.
Veloster
Destaques
Destaques
Para seu conforto bancos elétricos de couro, entrada para iPod/USB/Auxiliar, 6 airbags, bluetooth com sistema de telefone hands-free, piloto automático e transmissão automática de 6 velocidades controlada eletronicamente com shiftronic (opção de acionamento manual e seqüêncial).
Destaques
Com sua estrutura fluida e esculpida, o Veloster propõe transmitir sensação de movimento e equilíbrio. Possui painel de instrumentos e console central do painel com iluminação por LEDS azuis. Computador de bordo com tela LCD (hodômetro parcial A e B, consumo instantâneo, automomia e velocidade média).
Destaques
À frente íncriveis faróis em LED (se equipado) de neblina; aerofólio traseiro com brake light integrado e brake light com LED. Escape duplo e acabamento em cromo incorporado ao pára-choque traseiro naturalmente atraem todos os olhares.
Wallpaper
Download
Download
Download


0 comentários:

Postar um comentário