segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carro Classic 2013


 
  • R$ 25.786,00

  • preço sugerido
 
 
opinião do dono
  • 6,8

  •  
  • (4 opiniões)
Pontos positivos: muito econômico, manutenção barata, porta-malas espaçoso, conforto, travas nas portas traseiras permitindo abrir só por fora quando ativadas.
Pontos negativos: dirigibilidade, acabamento interno, banco do motorista sem regulagem de altura.
 
opinião do especialista
 
 
 
Sobre Chevrolet Classic 
O Corsa Sedan é vendido no Brasil desde 1995. Porém, com a nomenclatura Classic é conhecido desde 2004, quando a Chevrolet lançou a linha Novo Corsa com design diferenciado, mas resolveu manter a versão anterior no mercado.

Produção flexível

Segundo a montadora norte-americana, o Classic é o único modelo da Chevrolet que pode ser produzido, ao mesmo tempo, nas fábricas de São José dos Campos e São Caetano do Sul, ambas em São Paulo, e em Rosario, na Argentina. A GM explica que isso acontece graças à flexibilidade das unidades industriais da empresa na região do Mercosul.

Histórico

Além da mudança de nome, o Classic recebeu outras alterações. Em 2006, por exemplo, o sedã ganhou o motor 1.0 Flexpower de 72 cavalos de potência. Três anos depois foi a vez da chegada do propulsor 1.0 VHCE de 78 cv e do novo tanque de combustível com capacidade aumentada (54 litros). Em 2010 foi lançado o Classic 2011 com alterações estéticas. Além disso, neste mesmo ano, ele atingiu a marca de mais de um milhão de unidades comercializadas no Brasil.

Versão

Atualmente, o Classic está disponível em apenas uma versão, de quatro portas e equipada com o motor 1.0 VHCE Flexpower de 77 cv (gasolina)/78 cv (álcool). O porta-malas do sedã tem capacidade para 390 litros de carga.

0 comentários:

Postar um comentário