quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FIAT UNO 2013


 
  • R$ 24.260,00

  • a
  • R$ 33.340,00

  • preço sugerido
 
 
opinião do dono
  • 6,4

  •  
  • (10 opiniões)
Pontos positivos: painel bonito, com acabamento caprichado. marcha leve, melhor que a do novo palio. bancos com encosto alto, bom pra quem tem problemas na coluna, como eu. tenho [...]
Pontos negativos: se está da terceira marcha pra cima, quando desacelera e vai acelerar novamente, o motor faz um barulho que mais parece de um caminhão. o ar condicionado poderia [...]
 
opinião do especialista
 
 
 
Sobre Fiat Uno 
O Fiat Uno foi lançado no Brasil em 1990. Durante muitos anos, ele e o Mille eram um carro só. Eram! Porque em 2010, a montadora italiana decidiu que estava na hora de separá-los. E foi com o slogan “Novo Uno. Novo Tudo” que a Fiat apresentou a novidade ao mercado nacional. Desenvolvido pelo Centro Estilo Fiat para América Latina e pelo Centro Estilo Fiat da Itália, e fabricado em Betim (MG), o hatch ganhou um visual diferente e ousado. Até mesmo suas cores são singulares: há desde as tradicionais preto e prata até as chamativas amarelo e laranja.

Versões e motores

As versões disponíveis do Novo Uno são dez: Vivace 1.0 Flex 2 e 4 portas, Way 1.0 Flex 2 e 4 portas, Attractive 1.4 Flex 2 e 4 portas, Way 1.4 Flex 2 e 4 portas e Sporting 1.4 Flex 2 e 4 portas. Já as opções de motor são duas: Fire 1.0 Evo Flex de 73 cv (gasolina)/75 (álcool)e Fire 1.4 Evo Flex de 85 cv (gasolina)/88 cv (álcool).

100% personalizado

Com o lançamento do Novo Uno, a Fiat também introduziu o conceito de carro 100% personalizável. Dessa forma, o veículo traz para o cliente um leque de opções que lhe permite ter um carro com a sua cara. Ele tem à sua disposição adesivos, badges e apliques, que podem ser colocados nas portas, na coluna posterior, no teto, no pára-choques, no pára-lamas, nos espelhos retrovisores externos, nas maçanetas, no pomo do câmbio, no freio de mão e nas molduras do painel. Há ainda uma linha de acessórios composta de tapetes, aerofólio, minissaias e pedaleiras esportivas, apliques na grade dianteira, rodas e calotas com cores diferentes e ponteiras, maçanetas e capas de retrovisores cromados.
 
Opinião do dono 
7,7

Afinal não é um carro de luxo

Sergio Zambrozuskiem 26/12/2011
Uno Sporting 1.4 8V (Flex) 4p 2012
 
  •  
    Pontos Positivos
    tem um design atraente oferece um conforto razoável, de acordo com o preço é bem econômico e ainda anda bem chegando a bater 180 km/h chama atenção como um carro de valor bem maior
  •  
    Pontos Negativos
    realmente a perna direita do motorista fica um pouco apertada a solução é por o banco bem p/ tras, mas isto se não tiver alguém sentado atrás. aparenta uma certa fragilidade, vamos ver ao longo do tempo se é só aparência ou vai começar a quebrar o som do motor é alto dentro da cabine acima de 80 km/h, devido a um baixo isolamento acustico, mas é coisa que dá pra resolver, levando a profissional que coloque as forrações devidas
  •  
    Comentários
 
Essa opinião foi útil pra você?  
 
4,6

FRACO

Yginoem 23/12/2011
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 2p 2012
 
  •  
    Pontos Positivos
    bonito por fora
  •  
    Pontos Negativos
    para pessoas que tem mais de 1,80m tem um desconforto enorme na perna direita pelo fato de não oferecer uma mudaça em sua posição.
  •  
    Comentários
 
Essa opinião foi útil pra você?  
 
3,7

Se arrependimento matasse...

Marco Aurelio Gomes Martinsem 20/04/2012
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2012
 
  •  
    Pontos Positivos
    é barato, anda e pára.
  •  
    Pontos Negativos
    desconfortável (banco do motorista estreito e de má qualidade). barulho interno elevado. engate de marcha sem precisão. barulho nas portas trazeiras. freio com "calo" (parece que o pedal do freio prende quando em ponto morto). pontos cegos dianteiros perigosos. muito menos espaço no banco trazeiro que a mille. espaço para a mão ao se abrir a mala é mínimo, só cabe as pontas dos dedos. injeção eletrônica com engasgos como se cortasse o fluxo constantemente e aleatoriamente.
  •  
    Comentários
    desconfortável (banco do motorista apresentando deformação no assento com menos de 10.000 km - sente-se um ferro e a costura no trazeiro - má qualidade). barulho interno de motor (principalmente com álcool) e de câmbio elevados. engate de 3ª marcha sem precisão. barulho nas portas trazeiras. os piores pontos cegos dianteiros que já vi. muito menos espaçoso que a mille (já tive duas, uma elx e uma smart). com uma semana de uso minha vontade era jogá-lo fora. é a volta ao 147.
 
Essa opinião foi útil pra você?  

0 comentários:

Postar um comentário