R$ 24.260,00
- a
R$ 33.340,00
- preço sugerido
opinião do dono
6,4
- (10 opiniões)
Pontos positivos: painel bonito, com acabamento caprichado. marcha leve, melhor que a do novo palio. bancos com encosto alto, bom pra quem tem problemas na coluna, como eu. tenho [...]Pontos negativos: se está da terceira marcha pra cima, quando desacelera e vai acelerar novamente, o motor faz um barulho que mais parece de um caminhão. o ar condicionado poderia [...]opinião do especialista
Sobre Fiat Uno
O Fiat Uno foi lançado no Brasil em 1990. Durante muitos anos, ele e o Mille eram um carro só. Eram! Porque em 2010, a montadora italiana decidiu que estava na hora de separá-los. E foi com o slogan “Novo Uno. Novo Tudo” que a Fiat apresentou a novidade ao mercado nacional. Desenvolvido pelo Centro Estilo Fiat para América Latina e pelo Centro Estilo Fiat da Itália, e fabricado em Betim (MG), o hatch ganhou um visual diferente e ousado. Até mesmo suas cores são singulares: há desde as tradicionais preto e prata até as chamativas amarelo e laranja.
Versões e motores
As versões disponíveis do Novo Uno são dez: Vivace 1.0 Flex 2 e 4 portas, Way 1.0 Flex 2 e 4 portas, Attractive 1.4 Flex 2 e 4 portas, Way 1.4 Flex 2 e 4 portas e Sporting 1.4 Flex 2 e 4 portas. Já as opções de motor são duas: Fire 1.0 Evo Flex de 73 cv (gasolina)/75 (álcool)e Fire 1.4 Evo Flex de 85 cv (gasolina)/88 cv (álcool).
100% personalizado
Com o lançamento do Novo Uno, a Fiat também introduziu o conceito de carro 100% personalizável. Dessa forma, o veículo traz para o cliente um leque de opções que lhe permite ter um carro com a sua cara. Ele tem à sua disposição adesivos, badges e apliques, que podem ser colocados nas portas, na coluna posterior, no teto, no pára-choques, no pára-lamas, nos espelhos retrovisores externos, nas maçanetas, no pomo do câmbio, no freio de mão e nas molduras do painel. Há ainda uma linha de acessórios composta de tapetes, aerofólio, minissaias e pedaleiras esportivas, apliques na grade dianteira, rodas e calotas com cores diferentes e ponteiras, maçanetas e capas de retrovisores cromados.
Versões e motores
As versões disponíveis do Novo Uno são dez: Vivace 1.0 Flex 2 e 4 portas, Way 1.0 Flex 2 e 4 portas, Attractive 1.4 Flex 2 e 4 portas, Way 1.4 Flex 2 e 4 portas e Sporting 1.4 Flex 2 e 4 portas. Já as opções de motor são duas: Fire 1.0 Evo Flex de 73 cv (gasolina)/75 (álcool)e Fire 1.4 Evo Flex de 85 cv (gasolina)/88 cv (álcool).
100% personalizado
Com o lançamento do Novo Uno, a Fiat também introduziu o conceito de carro 100% personalizável. Dessa forma, o veículo traz para o cliente um leque de opções que lhe permite ter um carro com a sua cara. Ele tem à sua disposição adesivos, badges e apliques, que podem ser colocados nas portas, na coluna posterior, no teto, no pára-choques, no pára-lamas, nos espelhos retrovisores externos, nas maçanetas, no pomo do câmbio, no freio de mão e nas molduras do painel. Há ainda uma linha de acessórios composta de tapetes, aerofólio, minissaias e pedaleiras esportivas, apliques na grade dianteira, rodas e calotas com cores diferentes e ponteiras, maçanetas e capas de retrovisores cromados.
Versões Hatch de entrada
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 2p 2013
R$ 24.260,00
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2013
R$ 25.930,00
Uno Economy 1.4 8V (Flex) 2P 2013
R$ 27.460,00
Uno Way 1.0 8V (Flex) 4p 2013
R$ 27.890,00
Uno Economy 1.4 8V (Flex) 4P 2013
R$ 29.180,00
Uno Way 1.4 8V (Flex) 4p 2013
R$ 31.870,00
Versões Hatch intermediário esportivo
Opinião do dono
7,7
Afinal não é um carro de luxo
Sergio Zambrozuskiem 26/12/2011
Uno Sporting 1.4 8V (Flex) 4p 2012
Pontos Positivos
tem um design atraente oferece um conforto razoável, de acordo com o preço é bem econômico e ainda anda bem chegando a bater 180 km/h chama atenção como um carro de valor bem maiorPontos Negativos
realmente a perna direita do motorista fica um pouco apertada a solução é por o banco bem p/ tras, mas isto se não tiver alguém sentado atrás. aparenta uma certa fragilidade, vamos ver ao longo do tempo se é só aparência ou vai começar a quebrar o som do motor é alto dentro da cabine acima de 80 km/h, devido a um baixo isolamento acustico, mas é coisa que dá pra resolver, levando a profissional que coloque as forrações devidasComentários
Essa opinião foi útil pra você?
4,6
FRACO
Yginoem 23/12/2011
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 2p 2012
Pontos Positivos
bonito por foraPontos Negativos
para pessoas que tem mais de 1,80m tem um desconforto enorme na perna direita pelo fato de não oferecer uma mudaça em sua posição.Comentários
Essa opinião foi útil pra você?
3,7
Se arrependimento matasse...
Marco Aurelio Gomes Martinsem 20/04/2012
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2012
Pontos Positivos
é barato, anda e pára.Pontos Negativos
desconfortável (banco do motorista estreito e de má qualidade). barulho interno elevado. engate de marcha sem precisão. barulho nas portas trazeiras. freio com "calo" (parece que o pedal do freio prende quando em ponto morto). pontos cegos dianteiros perigosos. muito menos espaço no banco trazeiro que a mille. espaço para a mão ao se abrir a mala é mínimo, só cabe as pontas dos dedos. injeção eletrônica com engasgos como se cortasse o fluxo constantemente e aleatoriamente.Comentários
desconfortável (banco do motorista apresentando deformação no assento com menos de 10.000 km - sente-se um ferro e a costura no trazeiro - má qualidade). barulho interno de motor (principalmente com álcool) e de câmbio elevados. engate de 3ª marcha sem precisão. barulho nas portas trazeiras. os piores pontos cegos dianteiros que já vi. muito menos espaçoso que a mille (já tive duas, uma elx e uma smart). com uma semana de uso minha vontade era jogá-lo fora. é a volta ao 147.
Essa opinião foi útil pra você?
0 comentários:
Postar um comentário